23.2 C
Imperatriz
domingo, janeiro 29, 2023
spot_img
InícioAssinanteHomem é agredido e preso por furtar dinheiro em vans de Davinópolis

Homem é agredido e preso por furtar dinheiro em vans de Davinópolis

Um homem foi preso nesta sexta-feira (13), após invadir vans para furtar dinheiro, na madrugada de hoje, em uma região conhecida como Parada Final, no município de Davinópolis. A cena foi registrada por uma câmera de segurança e mostra uma parte da ação criminosa.

De acordo com a Polícia Militar, o assaltante foi pego e agredido pela população, horas depois do crime. “Fomos ao quartel no bairro Conjunto Vitória e estávamos retornando para Davinópolis, quando ligaram para a guarnição dizendo que um homem estava sendo agredido. Chegando lá, descobrimos que era a mesma pessoa”, disse o policial militar, Lucas Alencar.

Homem invadiu e furtou dinheiro de vans

As investigações apontaram que o homem foi funcionário de uma empresa que possui vans no município. Além disso, ele já foi preso outras vezes por furtos na cidade.

O homem quebrou o braço após ser agredido e precisou de atendimento médico. Ele foi levado para o Hospital Municipal de Imperatriz. Em seguida, os policiais encaminharam o assaltante para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz.

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp