23.1 C
Imperatriz
domingo, janeiro 29, 2023
spot_img
InícioCidadeCadeirantes denunciam carros estacionados em frente rampas de acessibilidade

Cadeirantes denunciam carros estacionados em frente rampas de acessibilidade

“Falta de respeito” disse uma cadeirante ao Imperatriz Online depois de precisar usar uma rampa, hoje pela manhã (13), que estava sendo bloqueada por um carro estacionado na rua 15 de Novembro.

A mulher fala que o problema acontece com frequência, pois as rampas para cadeirantes não são respeitadas pelos motoristas e sempre os condutores ignoram e estacionam no local, que é proibido estacionar.

A cadeirante afirma que as vezes precisa descer pelo desnível da calçada e os riscos de cair e de se machucar são grandes, pois as calçadas são altas e não outro jeito para descer.

A mulher pede mais fiscalização, para que as rampas sejam respeitadas, dando mais acessibilidade a cadeirantes e outras pessoas que precisam.

Nas últimas semanas, uma mulher grávida também fez um desabafo ao Imperatriz Online após não conseguir estacionar em uma vaga preferencial em um supermercado da cidade.

A mulher disse que teve que estacionar em outro local e caminhar até a entrada do estabelecimento, mas que estaria nos últimos meses de gestação e que isso gera um desconforto.

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Acadêmica de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp