27.4 C
Imperatriz
sexta-feira, fevereiro 3, 2023
spot_img
InícioAssinantePaneleiras reclamam de queda nas vendas após saída das Quatro Bocas

Paneleiras reclamam de queda nas vendas após saída das Quatro Bocas

As vendedoras de paneladas relatam uma queda de mais de 90% na venda de comidas, após a saída delas da região das Quatro Bocas, na Avenida Bernardo Sayão, em Imperatriz. Segundo elas, as vendas chegavam a uma média de 100 refeições por noite, mas agora no Panelódromo, são servidas em torno de sete no mesmo período.

A diminuição nas vendas gera preocupação para a classe. “Eu estou sem saber o que fazer. Não sei como vou pagar minhas contas fixas mensais, elas não esperam as vendas melhorarem”, disse uma delas. “60 anos de história, de Quatro Bocas, de tradição”, completou.

As vendedoras foram transferidas após o encerramento, ontem (10) do prazo para a permanência delas nas Quatro Bocas. A decisão foi tomada durante reunião realizada em novembro do ano passado com a presença de representantes da classe e do município.

Panelódromo

O Complexo Gastronômico da Culinária Popular de Imperatriz, o Panelódromo, conta com 42 boxes, na Praça Tiradentes, ao lado do Shopping da Cidade e por trás do Terminal da Integração, na Rua Tiradentes, entre as Ruas Benjamin Constant e Magalhães de Almeida, Centro.

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp