27.4 C
Imperatriz
sexta-feira, fevereiro 3, 2023
spot_img
InícioEstadoMaranhão vai enviar reforço policial para Brasília

Maranhão vai enviar reforço policial para Brasília

A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão vai enviar reforço policial para Brasília após a invasão no Palácio do Planalto e Supremo Tribunal Federal (STF) no último domingo (8). 

O pedido foi feito pelo Governo do Estado ainda ontem (8). Nesta segunda-feira (9) o governador, Carlos Brandão, informou que vai se reunir com governantes de outros estados juntamente com o presidente hoje (9). 

A reunião ficou marcada para às 18h desta segunda-feira (9), onde vão discutir sobre medidas de segurança maiores para os próximos dias e quais atitudes vão tomar para auxiliar o Governo.  

Além de enviar policiais à capital brasileira, o governo do Maranhão reforçou a segurança na porta do exército, em São Luís, e nas sedes dos Poderes do Estado. Apesar das ameaças, a Secretaria de segurança pública afirma que não há riscos de invasões. 

A data que os policiais serão enviados ainda não foi definida e deve ser divulgada hoje (8) após a reunião com os governadores e presidente.

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Acadêmica de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp