23.2 C
Imperatriz
domingo, janeiro 29, 2023
spot_img
InícioAssinanteVendedor ambulante levado à delegacia durante operação no centro reclama da abordagem

Vendedor ambulante levado à delegacia durante operação no centro reclama da abordagem

A Guarda Municipal  está realizando uma operação retirando do Calçadão, na Avenida Getúlio Vargas, barracas de comerciantes informais. A ação está sendo realizada desde da última terça-feira (3) e também é movida pelas Secretarias da Seplu, Meio Ambiente e Defesa Civil.

Alcimar Silva, vendedor informal,  foi conduzido a delegacia pela Guarda Municipal, após, segundo as autoridades, ter agredido um guarda e jogado objetos contra a viatura. 

Mas na tarde de hoje quarta-feira (4) o homem gravou e postou um vídeo afirmam que estava apenas trabalhando e reclamou da forma que os guardas abordaram. 

Segundo o vendedor, ele parou no local apenas para atender uma cliente, mas que já estava saindo, quando os guardas chegaram retirando seu carrinho. 

O relato está repercutindo na internet, pois o vendedor ambulante afirma que teve prejuízos em mais de 100 caixas de banana e 500 pitayas. 

Segundo a Guarda Municipal, a operação de fez mais de 20 atuações a comerciantes informais no Centro Comercial. As barracas e produtos apreendidos serão devolvidos após a notificação formal aos comerciantes.

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Acadêmica de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp