23.1 C
Imperatriz
domingo, janeiro 29, 2023
spot_img
InícioAssinanteHomem reclama da demora para receber carteira de habilitação em Imperatriz

Homem reclama da demora para receber carteira de habilitação em Imperatriz

Um homem está reclamado da demora que tem enfrentado para receber a primeira via da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), na 1ª Ciretran de Imperatriz. Segundo ele, o órgão deu o prazo de entrega para o dia 13 de dezembro de 2022, mas a data foi adiada quatro vezes, sem justificativa.

Ele disse que tem planos de trabalhar com sua moto, mas está com medo de perder o documento provisório ao andar sem a CNH. “Eu arrisco perder a habilitação provisória, ou espero e fico sem trabalhar tendo contas a pagar?”, questionou ele.

A aprovação no processo aconteceu no dia 22 de novembro, mas até o momento, ele não recebeu o documento. “Era pra eu ter recebido lá pro dia 10 de dezembro pelo o que meu instrutor tinha informado”, afirmou.

O Imperatriz Online entrou em contato com a Secretaria de Estado da Comunicação Social (SECOM) e aguarda uma resposta sobre o assunto.

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp