23.1 C
Imperatriz
domingo, janeiro 29, 2023
spot_img
InícioCidadeFamília pede doação de cadeiras de roda para jovem diagnosticado com epidermólise...

Família pede doação de cadeiras de roda para jovem diagnosticado com epidermólise bolhosa

A família de Lázaro Rodrigues, de 26 anos, está pedindo ajuda em forma de doação de uma cadeira de rodas para Lázaro, diagnosticado com epidermólise bolhosa, uma doença crônica que causa bolhas na pele, perda de órgãos como as mãos, os pés e atrofiamento. 

A família disse ao Imperatriz Online que Lázaro já perdeu os pés e as mãos e faz tratamento contínuo para que a doença não entre em um estado crítico, pois não tem cura. O jovem mora em João Lisboa, mas vem sempre em Imperatriz para acompanhamento médico 

Segundo a prima do jovem, Isabel Cristina, os parentes que cuidam de Lázaro não têm condições de comprar a cadeira que o jovem está precisando para se locomover.

Para quem quiser doar uma cadeira de rodas, pode entrar em contato com os números (99) 99124-1406 (Socorro) e (99) 98487-2924 (Raquel), ou, doações de qualquer valor no pix (99) 9124-1406 (Maria do Conceição).

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Acadêmica de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp