27.8 C
Imperatriz
sexta-feira, fevereiro 3, 2023
spot_img
InícioAssinantePais desempregados precisam de ajuda para sustentar os filhos em Imperatriz

Pais desempregados precisam de ajuda para sustentar os filhos em Imperatriz

Dulcineia e Antônio estão desempregados e precisam de ajuda financeira para sustentar os três filhos pequenos, sendo um deles com espectro autista. Dulcineia solicitou o pedido de um benéfico no INSS para o filho, mas foi negado. A família vive em uma casa com apenas um quarto e um banheiro, na Vila Vitória, em Imperatriz.

Recentemente, os familiares de Dulcineia construíram um cômodo de barro para ajudar no preparo das refeições, que são cozinhadas em um fogareiro à lenha.

Na última terça-feira (27) o policiais do 14º Batalhão de Polícia Militar entregaram uma cesta básica à família. Com essa doação, os pais conseguiram alimentar os filhos nos próximos dias. A ação foi realizada pelos sargentos Kher, Giseldo, Sargento Wellington e o soldado Fran pela ação.

Porem, a família ainda precisa de doações. Para quem quiser ajudar, pode enviar qualquer quantia em dinheiro por meio da chave pix celular: (99) 99166-4994.

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp