O caminhoneiro de Imperatriz, Raimundo Gonçalves de Brito, de 46 anos, está pedindo ajuda para pagar o prejuízo de mais de R$ 100 mil, causado após o seu caminhão tombar na manhã de ontem (29), na BR-135, durante entrega para uma empresa que ele presta serviço.
“Eu ia descendo fazendo a curva e vinha uma Hilux preta em sentido contrário ao meu, dm alta velocidade. Na curva, ele acabou invadindo a minha faixa e para não colidir de frente com ele eu puxei o caminhão para a lateral d aposta. Sem acostamento, o caminhão desceu a ribanceira”, afirmou o caminhoneiro.
Segundo Raimundo, a contratante não possui seguro pela carga e, por isso, o caminhoneiro vai ter que arcar com os custos. “O valor da carga é mais de R$ 100 mil. A empresa trabalhava com cargas asseguradas, mas as últimas cargas não possuem seguro e o prejuízo fica por conta do dono do veículo”, afirmou ele.
O caminhão é o único meio de trabalho de Raimundo e também teve danos materiais durante o acidente. Para quem desejar ajudar, pode enviar qualquer quantia em dinheiro por meio da chave pix celular: (99) 9 9128-3094