27.4 C
Imperatriz
sexta-feira, fevereiro 3, 2023
spot_img
InícioAssinanteHomem finge fazer parte de programa social e rouba 363 botijões de...

Homem finge fazer parte de programa social e rouba 363 botijões de gás

180 botijões de gás de cozinha vazios foram recuperados pelo Serviço de Inteligência da Polícia Civil de Açailândia, nesta sexta-feira (23). Segundo a investigação, a mercadoria faz parte de uma carga de 363 botijões que foram roubados dos filiados de uma colônia de pescadores por um homem que se passou por chefe de um gabinete ligado à Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES) do estado, no dia 12 deste mês.

A investigação também apontou que o homem entrou em contato com o representante da colônia de pescadores afirmando que um suposto programa social ligado ao estado estaria oferecendo recargas de gás de cozinha para conseguir praticar o roubo.

O criminoso recolheu a documentação da entidade para supostamente cadastrar os filiados no programa social. Além disso, ele solicitou que a entidade recolhesse os botijões das famílias para serem reabastecidos, o que não aconteceu. O homem fugiu com os botijões e nunca mais foi visto. Os produtos recuperados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Açailândia.

Os outros 183 botijões ainda não foram encontrados, mas a polícia segue investigando o caso na tentativa de recuperar o produto e prender possíveis envolvidos.

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp