23.2 C
Imperatriz
domingo, janeiro 29, 2023
spot_img
InícioSaúdeApós denúncias de donos de laboratórios, prefeitura nega falta de pagamento

Após denúncias de donos de laboratórios, prefeitura nega falta de pagamento

O município se pronunciou sobre a denúncia dos proprietários dos laboratórios de análises clínicas de Imperatriz, que prestam serviços na cidade sem receber há 6 meses, os donos dos laboratórios alegam ainda que estão sendo ameaçados, caso continuem denunciando o caso.

A prefeitura respondeu negando que haja algum laboratório sem atendimento por causa de pagamento ou ameaça aos donos de laboratórios.

Leia a nota na íntegra:

“A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), informa que não houve paralisação de serviços por falta de pagamento das empresas que realizam os exames laboratoriais. Ocorre que se aproximando do fim do ano, o saldo de alguns laboratórios já se encerrou, desta forma as marcações são remanejadas para os que ainda têm saldo, garantindo o atendimento aos municípios. A Semus já está tomando as medidas necessárias para solucionar a questão juntos aos laboratórios.

Sobre a afirmação de ameaças aos fornecedores, a secretaria comunica que é inverídica a informação e repudia tal ato. Todos os contratos são realizados sob princípios da Administração Pública e neles constam todos os meios legais tanto para o contratante quanto para o contratado, portanto de forma alguma existiu ou existe ameaça aos prestadores de serviços.

Por fim, a Semus ratifica seu compromisso com a população e que em nenhum momento esta ficará sem a assistência necessária”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp