23.1 C
Imperatriz
domingo, janeiro 29, 2023
spot_img
InícioSaúdePrefeitura não se posiciona sobre falta de ambulância para pacientes

Prefeitura não se posiciona sobre falta de ambulância para pacientes

Hoje (08) o dia está sendo marcado por denúncias de pessoas que precisam de ambulâncias, mas não estão conseguindo atendimento em tempo hábil. Recentemente o Imperatriz Online recebeu denúncias de um servidor, que não quis ser identificado, sobre falta de ambulâncias e materiais essenciais para realizar atendimento de primeiros socorros e clínicos em Imperatriz.

Segundo o servidor, havia apenas uma ambulância disponível para toda a equipe, que não estava conseguindo atender as demandas da cidade por causa da falta de veículos. Ainda segundo o servidor, há outras três ambulâncias, mas todas com problemas mecânicos e impossibilitadas de serem usadas.

Apesar do pronunciamento do Governo do Maranhão sobre ambulâncias, a prefeitura de Imperatriz ainda não se pronunciou. O Governo do Estado enfatiza que quem responde pelos atendimentos continua sendo o município e afirma que a prefeitura deve se pronunciar.

O espaço continua aberto.

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Acadêmica de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp