27.8 C
Imperatriz
sexta-feira, fevereiro 3, 2023
spot_img
InícioCidadeTribunal de Justiça do Maranhão irá promover mutirão para atendimentos de pessoas...

Tribunal de Justiça do Maranhão irá promover mutirão para atendimentos de pessoas em situação de rua

O Tribunal de Justiça do Maranhão vai promover um mutirão para atendimento de pessoas em situação de rua, a iniciativa tem o objetivo de ofertar atendimentos e acesso a serviços públicos e políticas públicas de inclusão a cidadania a essas pessoas que estão nessa situação, principalmente aos estrangeiros venezuelanos. 

Serão oferecidos serviços de atendimento jurídico (Defensoria Pública e Ministério Público, emissão de certidões (Justiça Federal), serviços relacionados ao CPF, entre outros. 

A mobilização do primeiro mutirão PopRuajud de Imperatriz é  feita pelo Poder Judiciário estadual e federal, Defensoria pública estadual em parceria com dezenas de entidades públicas e federais .

Também será feito uma arrecadação de roupas e alimentos para ajudar as pessoas atendidas.

A organização de Imperatriz tem a coordenação da juíza Ana Lucrécia Bezerra Sodré da 2ª Vara da Fazenda Pública.Estarão presentes no dia o desembargador Ronaldo Maciel e o conselheiro Mário Goulart Maia do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). 

O mutirão irá ocorrer nesta segunda-feira (12),  na Universidade Ceuma, campus de Imperatriz. Começa às 7h da manhã e finaliza às 16h da tarde.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp