23.2 C
Imperatriz
domingo, janeiro 29, 2023
spot_img
InícioSaúdeMãe vende feijoada para pagar tratamento do filho diagnosticado com câncer no...

Mãe vende feijoada para pagar tratamento do filho diagnosticado com câncer no estômago

A mãe do pequeno, Pedro Luiz, de 5 anos, está organizando uma feijoada beneficente com o objetivo de arrecadar dinheiro para o tratamento de um câncer no estômago da criança. O menino recebeu o diagnóstico médico no mês passado e está internado no hospital. Agora, a família precisa de ajuda para custear as fraldas e medicamentos usados por ele.

O diagnóstico foi um momento difícil para a família. “Ele foi atendido no dia 22 de novembro e lá o médico já me deu a resposta sobre o câncer dele”, afirmou a mãe.

A feijoada será realizada no próximo domingo (11), na rua Primeiro de Maio, próximo da Avenida Principal, na Vila Chico do Rádio. Cada unidade custará R$ 15,00, com retirada no local ou entrega. Para comprar, é possível enviar o valor por meio da chave pix CPF: 04652140100, em nome de Kethlley Karoene Aquino Sampaio. Mais informações, por meio do Whatsapp de número: (99) 99104-6532.

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp