27.4 C
Imperatriz
sexta-feira, fevereiro 3, 2023
spot_img
InícioAssinanteImperatrizense é preso com outros três homens por arrombamento a banco em...

Imperatrizense é preso com outros três homens por arrombamento a banco em Porto Franco

Um imperatrizense e outros três homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar, após informações de que uma quadrilha estava arrombando uma agência bancária, no município de Porto Franco, na madrugada deste domingo (04). De acordo com informações da polícia, as guarnições da Força Tática e Rádio Patrulha se encaminharam para o local e avistaram dois deles no teto do prédio.

Ainda segundo a PM, as guarnições fizeram tentativas de negociação para que eles se rendessem, mas sem sucesso. Em seguida, os criminosos voltaram para o interior da Agência. Dois policiais subiram no teto e entraram no local logo depois. Os bandidos foram cercados e se renderam.

Os homens de 22, 23, 24 e 28 anos de idade, além do morador de Imperatriz, o outros três são moradores das cidades de Cuiabá (MT), Várzea Grande (MT) e Araguaína (TO). Eles também informaram que outros integrantes da quadrilha levaram um revólver cal.38 da agência, e que estavam recebendo apoio de dois carros, sendo um deles do modelo Duster e o outro um Gol, que fugiram do local.

A PM apreendeu com os bandidos, um martelete grande, uma lixadeira grande, um martelete pequeno, lixadeira pequena, discos de cortes, extensões de energia, duas lanternas, dois coletes a prova de balas, um revólver calibre .38, 18 munições calibre .38 intactas, alicate, chave de fenda e roupas.

Os quatro homens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Estreito, onde ficarão à disposição da justiça

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp