23.2 C
Imperatriz
domingo, janeiro 29, 2023
spot_img
InícioCidadeHorários de bancos e repartições são reduzidos por causa do jogo do...

Horários de bancos e repartições são reduzidos por causa do jogo do Brasil

Por Ananda Portilho

Nos dias em que a seleção brasileira jogar pela Copa do Mundo às 12h não haverá expediente nas repartições públicas estaduais. É o que prevê o Decreto 38.019/22 assinado pelo governador Carlos Brandão e publicado no Diário Oficial do Maranhão. Ainda segundo o documento, o expediente vai ocorrer de 8h às 14h quando o jogo do Brasil for às 16h.

Nesta segunda-feira, 5, a seleção brasileira enfrenta a Coreia do Sul pelas oitavas de final, às 16h. Se conseguir superar os adversários sul-coreanos, o próximo jogo do Brasil será ao meio-dia pelas quartas de final.

Além do horário reduzido nas repartições públicas estaduais, o jogo desta segunda-feira também altera o funcionamento dos órgãos públicos municipais, do comércio e dos bancos. A prefeitura de Imperatriz, assim como o Governo do Maranhão, determinou a redução do expediente para o horário das 08h às 14h em dias de jogos da seleção que comecem às 16h.

As agências bancárias abrem às 9h e fecham às 14h nesta segunda-feira, 5. Quem precisar dos serviços das instituições após o horário de fechamento poderá recorrer aos outros canais de atendimento como caixas de autoatendimento, internet banking, aplicativos e telefones. O funcionamento será normalizado nesta terça-feira, 6.

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp