22.2 C
Imperatriz
domingo, janeiro 29, 2023
spot_img
InícioCidadePastor evangélico é preso suspeito de abusar adolescente da igreja dele no...

Pastor evangélico é preso suspeito de abusar adolescente da igreja dele no MA

Um pastor, que não teve sua identidade revelada, foi preso na manhã desta quarta-feira (30), suspeito de abusar sexualmente de uma adolescente de 13 anos, no bairro do Anjo da Guarda, em São Luís.

O homem foi preso pela Polícia Civil do Maranhão, em sua casa. Além de deter o suspeito, a polícia ainda cumpriu um mandado de busca e apreensão em um segundo endereço ligado a ele.

Segundo a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), a mãe da vítima e a adolescente conheceram o suspeito enquanto congregavam na igreja, em que ele era pastor.

https://b5c7ac2fc37b5d1e4bb121780d185814.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-40/html/container.html

Ainda segundo com a mãe da menina, o pastor se aproximou da menina e falava que ia ajudar a adolescente a resolver seus problemas e que foi nesse período que teria começado os abusos sexuais.

A DPCA representou os pedidos e foram acatados pela Justiça, por meio da Central de Inquérito e Custódia da Comarca da Ilha de São Luís.

FONTE: G1 MA

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Acadêmica de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp