23.2 C
Imperatriz
domingo, janeiro 29, 2023
spot_img
InícioCidadeAsfalto cede e motociclista cai em cratera no Centro de Imperatriz

Asfalto cede e motociclista cai em cratera no Centro de Imperatriz

No Centro de Imperatriz, uma motociclista se machucou após cair dentro de uma cratera na rua Coriolano Milhomem, esquina com a Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa.

Segundo testemunhas, que ajudaram a socorrer a vítima, o asfalto cedeu no momento em que a motociclista passava pelo local.

Além do Centro, os condutores estão reclamando e com medo de buracos nos bairros Vila Fiquene, Parque Santa Lúcia e Nova Imperatriz. Quem anda de moto afirma que nos locais não tem nenhum tipo de sinalização e alguns deles quase não possuem iluminação, facilitando a queda nos buracos.

No Parque Santa Lúcia, os moradores reclamam de buracos na rua Paulo Afonso, eles afirmam que o local não possui nenhuma infraestrutura. Os motoristas que precisam passar pelo local afirmam que quando chove, a água cobre os buracos e fica mais perigoso ainda.

No bairro Vila Fiquene, na rua Benjamin Constant, os motoristas afirmam que é impossível passar pelo local por causa dos alagamentos, a rua está coberta de água, não dando para ver a rua.

No bairro Nova Imperatriz, na rua Rio Grande do Norte, os condutores afirmam que duas crateras estão quase cortando a rua, impedindo o trânsito.

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Acadêmica de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp