No Centro de Imperatriz, uma motociclista se machucou após cair dentro de uma cratera na rua Coriolano Milhomem, esquina com a Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa.
Segundo testemunhas, que ajudaram a socorrer a vítima, o asfalto cedeu no momento em que a motociclista passava pelo local.
Além do Centro, os condutores estão reclamando e com medo de buracos nos bairros Vila Fiquene, Parque Santa Lúcia e Nova Imperatriz. Quem anda de moto afirma que nos locais não tem nenhum tipo de sinalização e alguns deles quase não possuem iluminação, facilitando a queda nos buracos.
No Parque Santa Lúcia, os moradores reclamam de buracos na rua Paulo Afonso, eles afirmam que o local não possui nenhuma infraestrutura. Os motoristas que precisam passar pelo local afirmam que quando chove, a água cobre os buracos e fica mais perigoso ainda.
No bairro Vila Fiquene, na rua Benjamin Constant, os motoristas afirmam que é impossível passar pelo local por causa dos alagamentos, a rua está coberta de água, não dando para ver a rua.
No bairro Nova Imperatriz, na rua Rio Grande do Norte, os condutores afirmam que duas crateras estão quase cortando a rua, impedindo o trânsito.