23.2 C
Imperatriz
domingo, janeiro 29, 2023
spot_img
InícioCidadeSemáforos sem funcionar há dois dias deixam trânsito complicado em Imperatriz

Semáforos sem funcionar há dois dias deixam trânsito complicado em Imperatriz

A forte  chuva que ocorreu na madrugada de ontem (28), na cidade causou quedas de energias, alagamentos e deixou muitos pontos da cidade sem semáforos funcionando. Alguns acabaram desconfigurando a programação e outros estão com peças queimadas.

Desde ontem, esses semáforosde pontos importantes da cidade estão sem funcionar e isso tem deixado o trânsito confuso. Os pontos mais críticos onde os semáforos estão sem funcionamento ficam na  Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, no Centro, e o da rua Luís Domingues no cruzamento com a rua Pernambuco.

A Secretária Municipal de Trânsito (SETRAN) respondeu sobre o caso por meio de nota:

Em nota, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Setran) INFORMA que em decorrência das chuvas e a oscilação de energia elétrica, alguns semáforos acabaram desconfigurando a programação da controladora, e outros tiveram peças queimadas, mas que toda equipe de Engenharia Elétrica trabalha nesta terça-feira (29) para normalizar os semáforos da Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, no Centro.

Também estão em manutenção os semáforos da Rua Luís Domingues, cruzamento com a Rua Pernambuco, que devido a oscilação de energia queimou a placa de potência que está sendo substituída para normalizar o sinaleiro. O semáforo do cruzamento do Rua Leôncio Pires Dourado, com a Rua Oswaldo Cruz, também passa por manutenção pela equipe técnica da Setran.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp