27.4 C
Imperatriz
sexta-feira, fevereiro 3, 2023
spot_img
InícioAssinanteEstudante da rede municipal emociona público em espetáculo de dança

Estudante da rede municipal emociona público em espetáculo de dança

O Imperatriz Online recebeu neste sábado (26) diversas mensagens sobre a apresentação de um garoto de 14 anos, no sarau de uma escola da rede municipal de Imperatriz. O menino que emocionou professores, colegas de turma e diversas outras pessoas que assistiram sua apresentação é o estudante Guilherme Cardoso (@guylherme_wyw). Sozinho, ele encantou o público com uma dança de “asas” de led. 

A apresentação ocorreu ontem (25), na escola Maria Francisca Pereira da Silva. Guilherme, contou ao Imperatriz Online que buscou “transmitir muita emoção” para quem estava no local, e ele conseguiu, teve gente que não conseguiu segurar as lágrimas. Já a mãe do Guilherme disse pra gente que está orgulhosa da apresentação do filho. 

Além de ter criado toda a coreografia, foi o estudante, com a ajuda de uma amiga, que produziu as asas de led usadas na dança.

Guilherme conta que ama a dança e que de certa forma realizou um pouco do seu sonho “eu sempre quis mostrar pro mundo o que eu faço de bom na dança. Queria gravar vídeos também mais o problema é que a câmera do meu celular não ajuda” disse o estudante.

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Acadêmica de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp