23.1 C
Imperatriz
domingo, janeiro 29, 2023
spot_img
InícioCidadeVoo que sai de São Luís para os Estados Unidos diminui viagem...

Voo que sai de São Luís para os Estados Unidos diminui viagem em até 5 horas

A partir de 16 de dezembro, o Aeroporto de São Luís (SLZ) incrementará sua malha aérea com voos que encurtarão a distância entre a capital maranhense e os Estados Unidos.

Os passageiros que decolarem de São Luís nesta nova opção de voo ofertada pela Azul Linhas Aéreas reduzirão em cinco horas o tempo de viagem até o Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale.

Os voos com destino à Belém sairão de São Luís às segundas, quartas, sextas e domingos às 08h25 e pousarão na capital paraense às 11h45.

O voo de Belém para os Estados Unidos decola em seguida, às 12h45, pousando em Fort Lauderdale às 17h15. Informações sobre a venda das passagens aéreas para essa rota devem ser consultadas nos canais da companhia Azul Linhas Aéreas.

Os voos de retorno à capital maranhense acontecerão às terças, quintas, sábados e domingos, decolando de Fort Lauderdale às 20h50 e pousando em São Luís às 7h35, também com conexão imediata de duas horas em
Belém.

Créditos, Jornal Pequeno

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Acadêmica de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp