23.2 C
Imperatriz
domingo, janeiro 29, 2023
spot_img
InícioCidadeRuas de Imperatriz continuam alagadas após horas de chuva

Ruas de Imperatriz continuam alagadas após horas de chuva

No bairro Vila Nova, na Avenida São Sebastião, alguns moradores continuam ilhados após a forte chuva que deu na noite de ontem (25).

A água continua cobrindo a rua e quem mora no local afirma não conseguir sair de casa ou transitar pelo bairro. Os moradores falaram ao Imperatriz Online que uma obra de drenagem foi feita recentemente na avenida, mas não resolveu o problema. 

A comunidade pede que uma solução seja tomada para a avenida, pois quem mora no local se sente prejudicado com os alagamentos e falta de infraestrutura.

O Imperatriz Online entrou em contato com a prefeitura e aguarda uma resposta. 

CHUVA NA MADRUGADA:

A chuva da madrugada desta sexta-feira (25) deixou muitos imperatrizenses no sufoco por causa de alagamentos na cidade. Quem saiu para comemorar a vitória da seleção brasileira enfrentou dificuldade para voltar para casa, alguns ficaram no prejuízo ao se arriscar passar por algumas ruas, como por exemplo um carro que ficou preso em um alagamento na rua Alagoas.

Avenidas importantes como a Pedro Neiva de Santana, além de ruas do Centro da cidade, como Dorgival Pinheiro de Sousa, Alagoas, Sousa Lima, ficaram completamente alagadas.

O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) já havia emitido um alerta de chuva forte para Imperatriz na manhã de ontem (24). A cidade estava em alerta laranja de acumulado de chuva. A previsão se mantém nesta sexta-feira.

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Acadêmica de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp