27.4 C
Imperatriz
sexta-feira, fevereiro 3, 2023
spot_img
InícioCidadeMoradores estão há mais de 14 horas sem energia

Moradores estão há mais de 14 horas sem energia

Os moradores da rua Dom Marcelino, no bairro Vila Nova, afirmam que estão sem energia desde das 21h de ontem (24), sendo mais de 14 horas sem luz.

Uma moradora disse ao Imperatriz Online que está com medo das coisas de sua geladeira estragarem e ficar com o prejuízo. A comunidade afirma que se sente prejudicada e não conseguem realizar suas atividades sem energia, não tendo outro lugar para ir.

Os moradores afirmam que já ligaram diversas vezes para a Equatorial, mas até o momento o problema ainda não foi resolvido. Além da demora, os moradores alegam que o problema acontece com frequência no bairro.

Nota de Esclarecimento

Sobre a situação da falta de energia elétrica na Rua Dom Marcelino, Bairro Vila Nova, a Equatorial Maranhão esclarece que a interrupção ocorreu devido ao rompimento de cabos na fiação elétrica. Uma equipe foi direcionada ao local e a energia foi normalizada ainda na sexta-feira (25).

A distribuidora informa ainda, que realizou ações de podas de árvores que estavam próximas da rede elétrica, com o intuito de melhorar a qualidade do fornecimento de energia à comunidade e a confiabilidade da rede elétrica na região.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Acadêmica de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp