23.1 C
Imperatriz
domingo, janeiro 29, 2023
spot_img
InícioAssinanteParada há 12 anos, obra inacabada do Fórum de Imperatriz causa insegurança...

Parada há 12 anos, obra inacabada do Fórum de Imperatriz causa insegurança em moradores

Moradores que vivem próximos da obra abandonada do Fórum de Imperatriz, na região do Parque Santa Lúcia reclamam da situação causada pelo abandono da obra.

Segundo eles, não há nenhum tipo de vigilância no local e diversos assaltos já aconteceram na região. Além disso, crianças entram no prédio e se arriscam brincando. Os moradores cobram providências por parte das autoridades.

A obra abandonada foi destaque no Repórter Secreto do programa Fantástico.

O Repórter Secreto do programa investigou o que está por trás da falta de conclusão do serviço, sendo que já foram gastos mais de R$ 70 milhões em sua estrutura.

O Imperatriz Online entrou em contato com a Assessoria do Tribunal de Justiça do Maranhão informando sobre a denúncia e buscando informações sobre o andamento da obra que está parada há 12 anos.

Em resposta à sua solicitação:

O Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), por meio de sua Diretoria de Engenharia, informa que a obra sob o ponto de vista estrutural está em excelentes condições.

A avaliação técnica aponta que a estrutura apresenta boas condições de estabilidade.

Vale ressaltar que o atual terreno encontra-se isolado por tapumes máticos e o acesso ao interior é restrito por questões de segurança relativas a altura e proteção laterais.

O acesso somente é permitido por pessoas autorizadas pelo Tribunal de Justiça, garantido por meio de rondas periódicas de viatura institucional do TJMA.

Agradecemos o contato,

Ascom/TJMA

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Acadêmica de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp