27.4 C
Imperatriz
sexta-feira, fevereiro 3, 2023
spot_img
InícioCidadeHenrique e Juliano grava em Nova York música composta por imperatrizense

Henrique e Juliano grava em Nova York música composta por imperatrizense

Imperatriz, ultimamente, vem sendo seleiro da música sertaneja nacional, mas não é somente com as duplas e cantores que saem da cidade, mas também com compositores, um exemplo disso é Danilo Guerra Saraiva, ou pode chamar de Danilo X-Tudo.

Danilo X-Tudo já teve músicas gravadas por nomes como: Zé Neto e Cristiano, Ícaro e Gilmar, Antony e Gabriel e Xand Avião, agora teve uma música gravada pela dupla Henrique e Juliano, na Times Square, em Nova York, no DVD denominado TO BE.

A música QUASE ALGO, foi gravada neste sábado, no mais no projeto da Dupla Henrique e Juliano, que fora realizado na Times Square, em Nova York, e será o maior projeto da carreira dos artistas, a música, tem a composição de Danilo X-Tudo, Bia Frazo, Gui Prado, Dan Cândido e Kauê Segundêro.

A dupla Henrique e Juliano, decidiu gravar seu projeto de 2022, em duas partes, a primeira fora realizada em Brasília-DF no dia 08 de outubro, e a segunda no dia 19 de Novembro, na Times Square em Nova York, ao todo gravaram 23 músicas inéditas, além de algumas regravações que abrilhantaram toda a carreira da dupla.

A história engraçada por traz da música Quase Algo, é que os compositores Danilo X-Tudo e Gui Prado, mostraram essa música para os Cantores Henrique e Juliano, durante os shows de Maraba-PA e Imperatriz-MA que ocorreram no início de novembro.

E durante o percurso até Maraba-PA, de carro, os compositores sofrerem um acidente, no meio da rodovia Transamazônica, e chegaram a ficar 3 horas à espera de resgate, além de presenciarem os tiros que vieram a encerrar precocemente o show da dupla em Imperatriz-MA, mas todo esse esforço e perrengue fora recompensado, com a gravação da música, no maior DVD da carreira, de uma das maiores duplas sertanejas do Brasil.

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Acadêmica de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp