23.1 C
Imperatriz
domingo, janeiro 29, 2023
spot_img
InícioCidadeCinco pessoas já perderam a vida, até agora, durante a operação Proclamação...

Cinco pessoas já perderam a vida, até agora, durante a operação Proclamação da República

No Maranhão, já foram contabilizados 16 acidentes nas rodovias federais, três pessoas feridas e cinco vítimas fatais na Operação Proclamação da República, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). As fiscalizações começaram na sexta-feira (11) e devem continuar até a próxima terça-feira (15).

Segundo a PRF, os acidentes registrados foram veículos que bateram de frente, lateralmente e vítimas que foram atropeladas. Até o momento, foram fiscalizadas 1.085 pessoas, 846 veículos, 19 auxílios a usuários, 686 testes de etilômetro, além dos veículos multados.

VEJA DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS NAS BRs DO MARANHÃO

13/11/2022 / 00h-23h59min / domingo

ACIDENTES

Quantidade de Acidentes

Com danos materiais: 04
Com feridos: 00
Com mortos: 02
Total: 06

Quantidade de vítimas
Feridos: 02
Mortos: 02

Às 18h00 de domingo (13.nov.2022), no km 60 da BR-135, na localidade Rancho Papoco, município de Bacabeira/MA, ocorreu um acidente tipo colisão lateral no sentido oposto, que teria sido provocado por uma manobra de mudança de faixa. A colisão resultou na morte de um homem e deixou um ferido leve.

Veículos envolvidos: Toyota/Corolla XEI18 Flex, cor preta, de placas do município de Bacabeira/MA; Toyota/Corolla XEI20 Flex, cor prata, de placas do município de Vargem Grande/MA e um Chev/Prisma 1.4Mt Ltz, prata, de placas do município de Bacabal/MA.

02. Madrugada de domingo (13.nov.2022), por volta das 04h30, no km 506 da BR-226/MA, município de Lajeado Novo/MA, uma equipe PRF atendeu um acidente tipo colisão frontal com um óbito, um homem de 31 anos de idade, condutor de um Fiat/Uno.

Um dos veículos transitava na contramão no momento da colisão.

Veículo envolvidos: Fiat/Toro Ranch At9 D4, branco, de placas do município de Parauapebas/PA e um Fiat/Uno Mille Ep, vermelho, de placas do município de Imperatriz/MA.

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Acadêmica de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp