30 C
Imperatriz
sexta-feira, dezembro 2, 2022
spot_img
InícioAssinanteMoradores cobram solução para falta de energia constante no bairro Planalto

Moradores cobram solução para falta de energia constante no bairro Planalto

Moradores do bairro Planalto, em Imperatriz, ainda estão enfrentando problema de falta de energia. Segundo eles, a falha no fornecimento, que ocorre há mais de uma semana, continua sem solução e é causado porque o transformador de energia da região não está suportando a carga.

Ainda segundo os moradores, a falta de energia ocorre principalmente no período da noite se estendendo até a madrugada.

No início da semana a Equatorial informou por meio de nota que além da sobrecarga, o transformador que fornece energia para a região havia sido atingido por uma bala de fogo, que danificou o equipamento, mas que equipes foram até o local e resolveram o problema.

Com as novas reclamações, voltamos a entrar em contato com a empresa que respondeu por meio de nota:

“Sobre a falta de energia no bairro Planalto, em Imperatriz, a Equatorial Maranhão esclarece que equipes de manutenção foram deslocadas para o local da ocorrência e foi realizado ajustes no novo transformador instalado para que o fornecimento de energia elétrica seja normalizado com segurança para todos.”

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Acadêmica de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp