23.3 C
Imperatriz
sábado, dezembro 3, 2022
spot_img
InícioAssinanteMoradores reclamam da falta de energia constante no bairro Planalto

Moradores reclamam da falta de energia constante no bairro Planalto

Os moradores do bairro Planalto estão reclamando da falta de energia constante no bairro. Uma moradora falou para o Imperatriz Online que está com queda de energia constante há 4 dias, tendo que dormir na área da sua casa.

Quem mora no bairro afirma se sentir prejudicado, pois além do risco de queimar os eletrônicos e eletrodomésticos, os moradores precisam encontrar um local para passar a noite.

O Imperatriz Online entrou que contato com a Equatorial, segue nota:

Sobre os relatos de falta de energia no bairro Planalto, em Imperatriz, a Equatorial Maranhão esclarece que além de sobrecarga, o transformador que fornece energia para a região foi atingido por uma bala de fogo, que danificou o equipamento, causando vazamento de óleo no mesmo.

Equipes da distribuidora foram deslocadas para o local da ocorrência nesta terça-feira (01) para realizar ações de manutenção no equipamento danificado e divisão de área, a fim de restabelecer a energia elétrica o mais rápido possível com segurança para todos.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Acadêmica de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp