23.3 C
Imperatriz
sábado, dezembro 3, 2022
spot_img
InícioCidadeTransformador pega fogo e atinge motos estacionadas na Rua Ceará 

Transformador pega fogo e atinge motos estacionadas na Rua Ceará 

No final da tarde desta segunda-feira (31), um transformador pegou fogo e acabou atingindo algumas motocicletas que estavam estacionadas, na Rua Ceará, entre a Avenida Bernardo Sayão e a Rua Fortunato Bandeira, no Centro de Imperatriz, de acordo com testemunhas. 

Comerciantes e testemunhas ficaram muito assustados e, com extintores, se reuniram e apagaram as chamas. Segundo uma mulher que presenciou tudo, os semáforos da Rua Ceará começaram apresentar defeito e o trânsito ficou um caos.

O Imperatriz Online entrou em contato com a assessoria de comunicação da Equatorial Maranhão. Veja a nota em esclarecimento sobre o caso: 

“Com relação ao incêndio no transformador em um poste localizado rua Ceará, em Imperatriz, a Equatorial Maranhão esclarece que o ocorrido foi provocado por danificação no equipamento. Equipes da distribuidora foram deslocadas imediatamente até o local da ocorrência para controlar o fogo e ações de manutenção no dispositivo avariado já estão inclusas no cronograma da empresa.

A Equatorial Maranhão alerta que, ao presenciar riscos de incêndios próximos da rede elétrica, distribuidora deve ser acionada imediatamente pela central 116. Além disso, quando o fogo estiver atingido uma rede elétrica energizada, as pessoas não devem se aproximar e o Corpo de Bombeiros deve ser chamado urgentemente.”

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp