24 C
Imperatriz
segunda-feira, dezembro 5, 2022
spot_img
InícioAssinanteCasal de traficantes que escondia crack em forro de casa é preso...

Casal de traficantes que escondia crack em forro de casa é preso no Parque Santa Lúcia

Um casal de traficantes foi preso pela Polícia Civil, em uma casa no bairro Parque Santa Lúcia, na tarde desta quarta-feira (26). De acordo com a polícia, um dos deles se recusou a deixar a guarnição entrar e os policiais tiveram que arrombar a porta.

Após denúncias, a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) de Imperatriz iniciou uma série de diligências no bairro Parque Santa Lúcia a fim de localizar a residência do casal que atuava em conjunto no tráfico de drogas na região. A equipe verificou intenso movimento em uma residência o que motivou a expedição de mandado de busca e apreensão.

A polícia informou que encontrou 34 papelotes de crack, bem como uma pedra maior e vários fragmentos escondidos no forro de um dos cômodos da casa. Um deles estava em liberdade condicional por crime de roubo. Eles foram presos e estão à disposição da justiça

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp