27 C
Imperatriz
sexta-feira, dezembro 2, 2022
spot_img
InícioCidadePrefeitura transfere feriado do Dia Servidor Público e decreta pontos facultativos

Prefeitura transfere feriado do Dia Servidor Público e decreta pontos facultativos

Nesta terça-feira (25), a Prefeitura de Imperatriz fez um comunicado anunciando que o feriado do Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro, vai ser transferido para a segunda-feira, 31 de outubro, como ponto facultativo. No dia 28/10, o expediente funcionará normalmente na administração pública municipal. A decisão foi tomada por meio do Decreto N° 088. 

Na próxima terça-feira, 1 de novembro, também será ponto facultativo no município por causa do feriado nacional de Dia de Finados, que é em 2 de novembro, na quarta-feira.

Funcionaram normalmente os serviços essenciais da administração municipal como os hospitais Socorrão, Socorrinho e UPA São José, além dos serviços de limpeza pública, coleta de lixo, Guarda Municipal e o Matadouro. 

De acordo com a prefeitura, a transferência do ponto facultativo ocorre periodicamente. Em 2020, também foi transferido para dia 30 de outubro. Decisão segue portaria do Tribunal Regional do Trabalho, da 16ª Região (MA), e é semelhante a outros órgãos públicos, como o governo do Estado e Ministério Público Estadual, que também transferiram a data.

Acesse o arquivo do decreto na íntegra em imperatriz.ma.gov.br/decreto 

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp