23.3 C
Imperatriz
sábado, dezembro 3, 2022
spot_img
InícioPolicialCarreta pega fogo na BR-010

Carreta pega fogo na BR-010

Uma carreta carregada de eucalipto pegou fogo na BR-010, em Imperatriz, próximo ao povoado Jiboia, na noite dessa segunda-feira (24). Apesar das chamas terem consumido grande parte da carga, o motorista da carreta conseguiu desprender a cabine do veículo e não sofreu nenhum ferimento.  O fogo foi controlado por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

A carreta pertence a uma prestadora de serviço da Suzano, que afirmou por meio de nota que o motorista está bem e que a companhia mobilizou profissionais da sua equipe para acompanhar e colaborar com a liberação do trânsito, com a investigação dos fatos e procedimentos necessários para a elucidação do ocorrido. Veja a nota:

“A Suzano informa que o incidente na BR-010, próximo à entrada do povoado Jiboia, envolve veículo que pertence a uma de suas prestadoras de serviço responsável pelo transporte de madeiras, que abastece a unidade em Imperatriz.

Tão logo ciente, a companhia mobilizou profissionais da sua equipe para acompanhar e colaborar com a liberação do trânsito, com a investigação dos fatos e procedimentos necessários a elucidação do ocorrido. A empresa aguarda a conclusão da perícia. A empresa reforça que não houve feridos e o motorista passa bem”.

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Acadêmica de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp