23 C
Imperatriz
segunda-feira, novembro 28, 2022
spot_img
InícioCidadeBairros de Imperatriz ficam sem energia 

Bairros de Imperatriz ficam sem energia 

Vários bairros de Imperatriz, incluindo o Centro, ficaram sem energia na tarde desta terça-feira (25). Segundo uma estudante, chegou a faltar energia até no prédio da UFMA, Campus Centro, onde estudantes tiveram que sair das salas de aula e biblioteca. Comerciantes também reclamaram da situação.

Moradores do Parque do Buriti também foram surpreendidos com a queda repentina de energia. Ainda segundo a estudante, o notebook que usa para fazer anotações durante as aulas acabou descarregando e teve problemas em anotar o conteúdo já que não energia para carregá-lo. 

De acordo com um morador do Parque do Buriti, a falta de energia começou ainda pela manhã. A equipe do Imperatriz Online procurou a Equatorial Maranhão, que informou que houve “um defeito em dois alimentadores que fornecem energia para as regiões”. Veja a nota completa na íntegra. 

“Nota de Esclarecimento 

Com relação à falta de energia em alguns bairros de Imperatriz na tarde desta terça-feira (25), a Equatorial Maranhão esclarece que a situação foi ocasionada devido a um defeito em dois alimentadores que fornecem energia para as regiões. 

Equipes da distribuidora foram deslocadas imediatamente até o local das ocorrências para identificarem os problemas o fornecimento da energia elétrica foi normalizado 100% com segurança para todos. 

Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão”

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp