24 C
Imperatriz
segunda-feira, dezembro 5, 2022
spot_img
InícioCidadeFogo atinge contadores e moradores ficam sem energia em residencial em Imperatriz 

Fogo atinge contadores e moradores ficam sem energia em residencial em Imperatriz 

Contadores de energia de um residencial, na Rua Padre Anchieta, no bairro Planalto, foram atingidos pelo fogo de um sofá que estava em chamas, segundo uma moradora e devido isso, eles estão sem energia há mais de 3 dias. Ainda segundo uma moradora, novos contadores foram colocados no local, mas há 2 dias acionam a empresa de energia e não tem retorno.  

Imagens de Notícias de Imperatriz
Contadores trocados após o incêndio

Durante esse tempo, os moradores relataram que esse é um grande problema, visto que precisam refrigerar alimentos, além de outras atividades básicas que precisam de energia e não tem. “Trocamos os contadores e falta instalar os relógios e ligar a energia”, conta uma moradora.

Nós tentamos contato com a assessoria de comunicação da Equatorial Maranhão que se pronunciou meio de nota, leia:

“Nota de Esclarecimento

Com relação à interrupção no fornecimento de energia, provocada por um incêndio em um residencial localizado no bairro Planalto, a Equatorial Maranhão esclarece que para que a energia fosse restabelecida era necessário que o padrão de energia dos clientes estivessem regularizados, conforme orientação da distribuidora. A empresa informa, ainda, que todos os padrões só foram regularizados no sábado (22) e, com isso, a energia elétrica foi normalizada com segurança para todos no mesmo dia.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão”

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp