30 C
Imperatriz
sexta-feira, dezembro 2, 2022
spot_img
InícioCidadeComerciantes fecham rua no Mercadinho em protesto a vazamento de esgoto  

Comerciantes fecham rua no Mercadinho em protesto a vazamento de esgoto  

Comerciantes fecharam a rua Rua Aquiles Lisboa, entre as ruas Ceará e Rio Grande, bairro Mercadinho, em Imperatriz, como forma de protesto por causa de um vazamento de esgoto. Eles cobram que o problema seja resolvido de forma definitiva, pois, segundo um deles, a situação se repete com frequência. 

Eles também reclamam do mau cheiro causado pela água suja. A equipe do Imperatriz Online entrou em contato com a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão, que se pronunciou por meio de nota informando que equipes estão no local para solucionar o problema. Veja a nota completa: 

“A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA) informa que equipes estão no local realizando a retirada de vazamento na rede de esgotamento sanitário.

A CAEMA ressalta que as demandas devem ser registradas nos canais oficiais de atendimento da Companhia: Call Center 0800 7010 195 ou WhatsApp (98) 99113 0195.”

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp