24 C
Imperatriz
segunda-feira, dezembro 5, 2022
spot_img
InícioEsportesImperatrizense de 11 anos vai jogar pela seleção brasileira na África e...

Imperatrizense de 11 anos vai jogar pela seleção brasileira na África e precisa de ajuda para viagem

O pequeno jogar imperatrizense, Kauê Silva, de 11 anos, se destacando como o melhor do time durante uma partida de futebol em Maceió, foi selecionado para jogar na Seleção Brasileira de Futebol 7 SUB-11, que visa competições internacionais, e em novembro vai jogar na África, mas, para que isso seja possível, a família está fazendo uma rifa solidária para arrecadar dinheiro para a viagem do menino. 

Kauê joga futebol há 9 anos e, segundo a família, ele ter sido selecionado para a seleção brasileira de futebol é uma grande etapa na vida dele, além de abrir muitas portas para ele no futuro profissional. 

Estão sendo rifados uma cesta com perfume, hidratante, sabonete e toalha e um kit de cosméticos. A rifa custa R$ 10,00 (dez reais) e o sorteio vai acontecer no dia 05 de novembro, quem tiver interesse em ajudar comprando a rifa basta entrar em contato com a família pelo número: (99) 9192-0376 e o valor repassado pelo pix: 026090643-30 em nome de Claudineia, mãe do jogador.

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp