30 C
Imperatriz
sexta-feira, dezembro 2, 2022
spot_img
InícioCidadeMorador denuncia falta de água há dois meses no bairro Vila Macedo

Morador denuncia falta de água há dois meses no bairro Vila Macedo

A falta de água no bairro Vila Macedo vem causando diversos transtornos aos moradores há dois meses, segundo eles. O morador Felipe Mesquita (@filipemesquitagomesoficial), relatou ao Imperatriz Online que ontem levou a filha para vacinar na Unidade Básica de Saúde do bairro e pediu um copo de água para a criança, mas acabou descobrindo que o local também está sem abastecimento a dois meses, a situação causou revolta.
.
O morador também mostrou como tem “se virado” em casa para conseguir atender as necessidades básicas do dia a dia que dependem da água.

Por nota, a Caema informou que a Vila Macedo é abastecida por poço tubular profundo e que o mesmo opera normalmente, sem registros de paradas ou falhas e, por isso, programou a visita de equipes ao endereço para verificação do problema:

“A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA) informa que a Vila Macedo é abastecida por poço tubular profundo e que o mesmo opera normalmente, sem registros de paradas ou falhas e, por isso, programou a visita de equipes ao endereço para verificação.

Reforçamos a importância de que a população registre chamados nos canais oficiais de atendimento da Companhia, para que equipes sejam direcionadas e solucionem as demandas em tempo hábil. Call Center: (0800 7010 195), WhatsApp: (98) 99113 0195.”

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Acadêmica de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp