30 C
Imperatriz
sexta-feira, dezembro 2, 2022
spot_img
InícioEsportesAtleta de Imperatriz é campeão de jiu-jitsu e vai participar de campeonato...

Atleta de Imperatriz é campeão de jiu-jitsu e vai participar de campeonato internacional 

O lutador Rodrigo Argentino, de 40 anos de idade, que é morador de Imperatriz, foi campeão de jiu-jitsu na categoria faixa preta de até 85kg, no campeonato Maranhão Master de Jiu-jítsu brasileiro, na etapa realizado nesta quarta-feira (12), em São Luís (MA). A medalha de ouro foi conquistada com muita garra por ele.

Imagens de Notícias de Imperatriz
Atleta de Imperatriz é campeão de jiu-jitsu e vai participar de campeonato internacional

Essa é a terceira vitória do lutador representando Imperatriz na capital maranhense. Rodrigo vai participar de uma competição nacional em Fortaleza (CE) e outra a nível internacional, em São Paulo, que serão realizadas em novembro, mas ainda está precisando de patrocínio. Quem tiver interesse em ajudar o lutador o patrocinando, basta entrar em contato com ele pelo instagram: @argentinobjj  

“Mês que vem vou em busca da 4º vitória seguida”, diz o lutador com esperança. Argentino luta para inspirar e representar a cidade que tanto lhe acolheu. “Deixar meu legado, representar a cidade e inspirar as crianças a buscar e sonhar com os seus objetivos”, expressa.

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp