30 C
Imperatriz
sexta-feira, dezembro 2, 2022
spot_img
InícioAssinanteÔnibus é flagrado trafegando com porta aberta por causa de superlotação, em...

Ônibus é flagrado trafegando com porta aberta por causa de superlotação, em Imperatriz 

Testemunhas flagraram um ônibus coletivo, que faz rota entre Imperatriz e Governador Edison Lobão, tão lotado, que havia passageiros no degrau e trafegando com uma das portas de acesso aberta, na noite desta terça-feira (11), na BR-010, em Imperatriz, sentido Parque de Exposições.

Pessoas que presenciaram a cena ficaram assustadas com a situação. A equipe do Imperatriz Online tentou contato com a assessoria da empresa Ratrans, que informou que não concorda com a atitude de trafegar com as portas abertas e tomará providências. Veja a nota completa:

“A Ratrans informou por meio de nota que é extremamente proibido trafegar com portas abertas, de acordo com o CTB no ART.49. A Ratrans condena a atitude e tomará as providências cabíveis.”

Motoristas relataram um grande engarrafamento no início da noite desta terça-feira (11), nas três pistas da BR-010 na cidade, desde o setor do Imperial Shopping ao Viaduto, no Entroncamento, o que deixou as testemunhas ainda mais preocupadas com os passageiros que estavam no degrau do ônibus com a porta aberta, pois estavam correndo risco de acidentes. 

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp