29 C
Imperatriz
terça-feira, dezembro 6, 2022
spot_img
InícioCidadePassageiros reclamam de atraso de quase 2h em ônibus da Lagoa Verde,...

Passageiros reclamam de atraso de quase 2h em ônibus da Lagoa Verde, em Imperatriz

Passageiros que usam os ônibus da linha 011 que faz rota entre o bairro Lagoa Verde e o Centro de Imperatriz tiveram que esperar por quase 2h por um transporte público para voltar para suas casas nesta quarta-feira (05). Um trabalhador disse que chegou às 16h55, mas o veículo passou apenas às 18h30.

Segundo o passageiro, os ônibus não passaram no horário que deveriam. “Um descaso com estudantes que precisam ir para seus cursos e com trabalhadores como eu que trabalho lá e preciso voltar para casa no final do dia”, afirmou ele.

Um outro problema enfrentado pelos pqssageiros é o local usado por eles para esperar pelos ônibus. “A parada fica na Vila Chico do Rádio, mas esse horário o ônibus não entra nem na Vila mais, temos que vir para a beira da pista da BR-010, ficar expostos aos perigos para poder pegar o ônibus”, completou um deles.

A situação gera medo que acidentes graves aconteçam por causa da escuridão na região. A equipe do Imperatriz Online entrou em contato com a Ratrans, mas ainda não recebeu resposta sobre o assunto.

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp