27.4 C
Imperatriz
sexta-feira, fevereiro 3, 2023
spot_img
InícioSaúdeHomem que teve perna amputada precisa de ajuda financeira para pagar...

Homem que teve perna amputada precisa de ajuda financeira para pagar prótese

O bombeiro civil, Golbery Kayck Silva Pontes, de 28 anos de idade, está precisando de ajuda financeira para pagar a capa da prótese que usa desde o ano passado. Ele sofreu um acidente de trânsito enquanto seguia para trabalhar voluntariamente ajudando as vítimas da enchente, em abril de 2019, no bairro Vilinha, em Imperatriz.

Na ocasião do acidente, Golbery foi atingido por um carro e precisou amputar a região abaixo do joelho direito, por causa de complicações nos ferimentos. “Depois desse dia do acidente, eu passei 65 dia dentro do hospital por causa de uma cirurgia mal feita que os médicos cortou minha veia principal, as artérias”, disse ele.

O bombeiro contou que foi para Araguaina (TO) e quando chegou ao consultório, o médico viu que a situação era delicada. Por isso, disse que era necessário amputar ou ele correria risco de morrer.

Quem quiser ajudar, pode enviar qualquer quantia em dinheiro por meio da chave pix telefone: (99) 982226420, em nome de Golbery Kayck.

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp