22.2 C
Imperatriz
domingo, janeiro 29, 2023
spot_img
InícioAssinanteApós Sinrural não aceitar show do João Gomes, presidente da AABB cede...

Após Sinrural não aceitar show do João Gomes, presidente da AABB cede espaço gratuitamente

O cantor João Gomes, reconhecido nacionalmente, vai fazer um show em Imperatriz nos próximos dias, mas após a sua apresentação no Rock In Rio o Sindicato Rural de Imperatriz (Sinrural) afirmou que não vai aceitar que o cantor se apresente na arena do Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva. 

João Gomes após se apresentar puxou com alguns fãs gritos contra o Presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), a diretoria diz que não concorda com a atitude do cantor contra o atual presidente e por isso ele não poderia se apresentar na arena. 

VEJA O VÍDEO:

Após repercussão do caso no Maranhão, o presidente da Associação Atlética do Banco do Brasil de Imperatriz(AABB),  Elton Gomes, gravou um vídeo e publicou nas redes sociais dizendo que não concorda com a atitude da diretoria do Sinrural, cedendo o espaço gratuitamente para o show ser realizado na AABB. 

VEJA O VÍDEO: 

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Acadêmica de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp