23.1 C
Imperatriz
domingo, janeiro 29, 2023
spot_img
InícioAssinanteMotorista envolvido em acidente na BR-010 não resiste aos ferimentos

Motorista envolvido em acidente na BR-010 não resiste aos ferimentos

O motorista, Antônio José Rocha Carvalho Filho, de 32 anos, faleceu na madrugada desta segunda-feira (12), após se envolver em um grave acidente de trânsito na BR-010, no município de Governador Edison Lobão, na tarde de ontem (11). Na ocasião do acidente, ele conduzia uma Saveiro que bateu de frente com uma camionete Hilux.

Por causa do forte impacto, Antônio sacou fora do carro e teve ferimentos na cabeça. A vítima foi socorrido para o Hospital Municipal São Jorge, mas não resistiu. Ele era morador do Povoado Casas Novas, localizado na cidade em que o acidente ocorreu. O Imperatriz Online se solidariza com amigos e familiares pela perda.

Relembre o caso

Um acidente de trânsito entre dois carros deixou um dos motoristas ferido, na BR-010, no município de Governador Edison Lobão, neste domingo (11). De acordo com informações de testemunhas, ele carregava uma moto bros no compartimento de carga da saveiro que conduzia e bateu de frente com uma camionete Hilux.

As testemunhas também disseram que, devido ao forte impacto, o motorista da Saveiro sacou fora do veículo e teve ferimentos na região da cabeça. Ele foi socorrido por uma ambulância e levado ao Hospital Municipal São Jorge, na cidade em que ocorreu o acidente.

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp