33.6 C
Imperatriz
quinta-feira, outubro 6, 2022
spot_img
InícioPolicialFamília pede ajuda para encontrar estudante desaparecido

Família pede ajuda para encontrar estudante desaparecido

O estudante Mateus Ramos Oliveira, de 20 anos, está desaparecido deste às 18h da tarde desta quinta-feira (01). De acordo com a família do jovem, Mateus tem transtorno de desenvolvimento intelectual e sofre convulsão caso não tome os medicamentos no horário correto.

Mateus mora no bairro Cinco Irmãos e desapareceu depois de sair da escola onde estuda, no bairro Bom Sucesso, para ir cortar o cabelo em um salão na rua Petrônio Portela, em Imperatriz.

A última notícia que a família do estudante recebeu foi a de que Mateus foi visto na noite de ontem na Avenida Beira Rio. Familiares e amigos do jovem estão preocupados e já acionaram a polícia sobre a situação.

Qualquer informação que possa ajudar a encontrar Mateus deve ser comunicada a família dele por meio do contato (99) 99181 – 1262. O estudante estava vestido com o uniforme da escola e levava a mochila com cadernos e livros

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Acadêmica de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp