38.9 C
Imperatriz
terça-feira, outubro 4, 2022
spot_img
InícioCidadeFalta de iluminação pública na Praça de Fátima

Falta de iluminação pública na Praça de Fátima

Proprietários de lanchonetes na Praça de Fátima, em Imperatriz, estão reclamando por causa da falta de iluminação pública em uma parte do local em que trabalham. Segundo eles, a situação já dura cerca de quatro dias e, mesmo após acionarem o município para que a situação seja, nada aconteceu. Os comerciantes temem que isso possa atrapalhar as vendas.

Apenas um poste de iluminação está funcionando, enquanto todos os outros estão apagados. Com isso, os clientes são obrigados a comerem no escuro. “Está complicado lidar com isso, a gente precisa trabalhar do jeito que dá, sem iluminação mesmo, não tem o que fazer”, disse a dona de uma das lanchonetes.

As pessoas que buscam a praça como espaço para lazer ficam com medo de ir ao local degido ao risco de assaltos. “Como está tudo escuro a gente não vê se algum criminoso chegar pra assaltar. Aí eu evito ficar muito tempo por aqui”, disse um visitante.

O Imperatriz Online entrou em contato com a assessoria de comunicação da Superintendência de Iluminação Pública, mas ainda não recebeu uma resposta sobre o assunto.

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp