33.6 C
Imperatriz
quinta-feira, outubro 6, 2022
spot_img
InícioPolicialHomem furta celular enquanto fingia ser cliente em loja de roupa no...

Homem furta celular enquanto fingia ser cliente em loja de roupa no Centro

Um homem furtou um aparelho celular enquanto fingia ser um cliente, em uma loja em um shopping, no Centro de Imperatriz. Câmeras de segurança do local flagraram o homem colocando uma peça de roupa em cima do celular que estava no galpão e disfarçando ele a pega de volta, mas com o aparelho sendo segurado por baixo da roupa, então ele coloca as peças em cima de uma poltrona, pega novamente o aparelho e depois o coloca no bolso.

Os funcionários do local estavam embrulhando e arrumando a mercadoria para que o homem pudesse comprar e levá-las, já que essa tinha sido a intenção passada por ele, para a loja.

Segundo a dona do local, o criminoso chegou na loja dizendo que estava separando umas peças para comprar e dar de presente para a esposa, mas logo após ele furtar o celular, ele sai da loja dizendo que estava indo buscar a carteira no carro e não voltou mais.

O celular furtado é da loja, nele em contas de redes sociais da loja, contatos de clientes, além de fotos das peças etc. As funcionárias perceberam o furto logo depois, pois o aparelho havia sumido e o homem também não tinha voltado. Então, um boletim de ocorrência foi registrado pela dona da loja comunicando o fato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp