28.7 C
Imperatriz
terça-feira, outubro 4, 2022
spot_img
InícioPolicialHomem é assaltado e bandidos roubam dados dele para aplicar golpe na...

Homem é assaltado e bandidos roubam dados dele para aplicar golpe na internet

O imperatrizense Denis Lopes está passando por diversos transtornos após ter sido vítima de um assalto há cerca de um mês. É que na época do assalto os criminosos também levaram os documentos de Denis e chegaram a hackear as contas bancárias dele, causando um prejuízo de quase R$ 2 mil. Agora, o alvo dos criminosos está sendo os perfis das redes sociais da vítima, que foram hackeados e estão sendo usados para aplicar golpes.

De acordo com Denis, os criminosos estão se passando por ele e oferecendo um tipo de “investimento” chamado “Robô do Pix” que promete entrega dez vezes mais que o valor investido. Ainda segundo Denis, algumas pessoas caíram no golpe e chegaram a enviar mensagens para ele cobrando o dinheiro.

Além de registrar um novo Boletim de Ocorrência informado sobre as contas hackeados e dos golpes aplicados, a vítima disse que também procurou um advogado para que seja feito todos os procedimentos cabíveis.

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Acadêmica de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp