23.2 C
Imperatriz
domingo, janeiro 29, 2023
spot_img
InícioPolicialCasal é preso suspeito de ter tirado a vida de idoso em...

Casal é preso suspeito de ter tirado a vida de idoso em Ribamar Fiquene

Na tarde de hoje (15), um casal foi preso suspeito de ter tirado a vida do idoso Raimundo Nonato Chaves Ribeiro, conhecido como Raimundo Peixeiro. O crime ocorreu em 07 de julho deste ano, na cidade Ribamar Fiquene do Maranhão. Na época do crime, a vítima, que ficou desaparecida por cerca de dois dias, teve seu corpo queimado.

Imagens de Notícias de Imperatriz
Casal é preso suspeito de ter tirado a vida de idoso em Ribamar Fiquene

Segundo informações do Sargento Sales, do 2º Batalhão de Polícia Militar, o suspeito preso estava em posse do celular da vítima. A loja que vendeu o celular pra vítima colaborou com a investigação e cedeu a nota fiscal para a polícia. Os suspeitos não tem ocorrências anteriores, segundo a polícia.

No dia 08 de junho de 2022, logo após o crime, outros três suspeitos tinham sido presos suspeitos de envolvimento na morte do seu Raimundo, sendo que o homem já tinha passagem pela polícia por tentativa de homicídio e uma das mulheres por homicídio.

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp