23.1 C
Imperatriz
domingo, janeiro 29, 2023
spot_img
InícioCidadeMulher que sofreu grave acidente precisa de doação de cadeira de rodas

Mulher que sofreu grave acidente precisa de doação de cadeira de rodas

Maria Idalina sofreu um grave acidente de moto na Rua Tocantins, no bairro Vila Nova, bateu a cabeça, quebrou a clavícula e duas costelas e por causa disso está precisando usar cadeira de rodas. Ela está internada no Socorrão e a família está pedindo ajuda para conseguir uma doação de cadeira de rodas e uma tipoia americana feminina, pois ela não está conseguindo andar. 

A mulher está internada no Socorrão de Imperatriz e a família optou por não a operar. Ainda não se sabe ao certo o que pode ter causado o acidente, segundo a filha dela, pode ter sido que ela tenha tido uma convulsão e caído com a moto ou que um cachorro possa ter entrado na frente do veículo.

Após a queda, a motociclista foi socorrida por uma viatura de polícia e por algumas testemunhas. Para quem deseja ajudar, pode entrar em contato com filha da motociclista por meio do número: (99) 99160-4237.

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp