28.7 C
Imperatriz
terça-feira, outubro 4, 2022
spot_img
InícioAssinanteCriminoso invade e furta casa enquanto moradores dormiam, no bairro Vila Nova

Criminoso invade e furta casa enquanto moradores dormiam, no bairro Vila Nova

Um criminoso invadiu e furtou uma casa, localizada em um condomínio, na rua Sobradinho, no bairro Vila Nova, na madrugada deste domingo (14). De acordo com uma das vítimas, o homem aproveitou o momento em que ele e seu irmão dormiam, para furtar um celular modelo iPhone 8 Plus, uma bicicleta de cor preta e duas carteiras.

Parte da ação foi registrada por câmeras de segurança. “Meu irmão tava na sala e eu no quarto, como ele viu meu irmão. Ele pegou o que tava mais próximo da porta. Um celular que estava carregando, minha carteira e a carteira do meu irmão”, afirmou. As cenas ainda mostram o momento em ele ascende a luz e coloca a cabeça para fora.

Os moradores saíram da residência para tentar encontrar o assaltante, mas ele já havia fugido e não foi visto até o momento. Qualquer informação que possa ajudar na localização dos bens furtados ou sobre possíveis encolvidos, pode ser comunicada por meio do número: (99)  98457-1620 ou à polícia, através do 190

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp